Por secretaria, 15 de Agosto de 2018

IV Costelão foi sucesso absoluto.

A Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado do Acre (GLEAC) realizou no sábado (11/08/2018) o seu IV Costelão, no recinto de exposições Marechal Castelo Branco.
O evento, coordenado pelos Veneráveis das Lojas da capital e do interior, reuniu mais de 3.500 visitantes, e contou com a ajuda massiva dos obreiros das Lojas Jurisdicionadas.
Momentos de muitas alegria, confraternização, cerveja gelada, e que além de saborear as já tradicionais costelas assadas no braseiro, contou com animação de dois shows ao vivo.
Importante ressaltar ainda, que a atividade festiva foi prestigiada por dezenas de autoridades dentre elas a a Vice Governadora Nazaré Araújo e a Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.
Segundo o Grão-Mestre da GLEAC, irmão Fernando Zamora, o Costelão contribuiu para arrecadar recursos que serão investidos em obras assistenciais coordenadas pelo Solar das Acácias, instituição criada para atender a população que vem do interior em busca de tratamento de saúde, além de colaborar para a realização de atividades de saúde, educativa e social em diversos eventos.
“É preciso agradecer todos nossos irmãos que contribuíram para essa grande festa que já vem se tornando tradicional no calendário acreano, chegando a bater o recorde de toda a região norte, sendo a maior de todas”, afirmou o irmão Fernando Zamora.
Todo o trabalho começou ainda em 2017, sendo planejado o melhor evento, contribuindo para quase que dobrar toda a capacidade, além de antecipar a venda de todas as mesas em busca de promover todas as atividades sociais.
“Buscamos promover atividades sociais em benefício de toda a sociedade. Todos os homens de bem devem colaborar, buscando o bem de toda a sociedade”, explicou o Grão-Mestre.