Por secretaria, 20 de Fevereiro de 2018

Alto corpo da Gleac realiza reunião de planejamento com os veneráveis-mestres

O Alto Corpo da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado do Acre (GLEAC) reuniu os veneráveis-mestres de todo o Estado no domingo (18/02/2018) para uma reunião de planejamento das atividades de 2018.

O encontro contou com a apresentação do novo sistema de digitalização dos documentos e a apresentação de uma nova abordagem administrativa com o objetivo de garantir um calendário de atividades que possam resultar na comunhão de todos os irmãos.

“Nosso objetivo e dinamizar todos os processos internos, facilitando o trabalho de gestão e garantindo o registro de todos os atos, aumentando a transparência das atividades desenvolvidas”, explicou o grão-mestre, Fernando Zamora.

Segundo o grão-mestre adjunto, Valmiki Silva, todo o debate teve como objetivo a união de toda a família maçônica. Ele ainda lembrou a importância do envolvimento dos obreiros na administração das lojas.

“Nosso calendário busca a fraternidade entre os irmãos, buscando o bom andamento administrativo, nas sessões e no mundo externo”, lembrou Valmiki Silva.
Zamora lembrou da necessidade do exercício da consciência de cada irmão em contribuir com a ordem. (Fotos - Ir.: Freud Antunes)