A A. E. L S. OBREIROS DA PAZ N. 19, do Oriente de Bujari- ACRE, em Sessão Magna, realizada no último sábado (07/03/2020), iniciou cinco novos Obreiros nos Augustos Mistérios da Arte Real. 3 meses, 4 semanas

A A. E. L S. OBREIROS DA PAZ N. 19, do Oriente de Bujari- ACRE, tendo como Venerável Mestre Glediston de Azevedo Mesquita, em Sessão Magna, realizada no último sábado (07/03/2020), iniciou cinco novos Obreiros nos Augustos Mistérios da Arte Real.

INÍCIO DO ANO MAÇÔNICO 2020 4 meses, 3 semanas

COM O FIM DO RECESSO MAÇÔNICO E ABERTURA DO NOVO ANO MAÇÔNICO, A GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO ESTADO DO ACRE – GLEAC MANTÉM EM SEU CALENDÁRIO DE ATIVIDADES AS SESSÕES SOLENES DE POSSE DOS NOVOS VENERÁVEIS, 1º E 2º VIGILANTES E MEMBROS DAS DIRETORIAS.

Grande Loja Maçônica realiza Soberana Assembleia de Solstício de Verão na Capital 6 meses, 3 semanas

Foi realizada no Templo da Loja “Manoel Marinho Monte” a terceira e última Soberana Assembleia do Ano Maçônico 2019. O Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora e o Eminente Grão-Mestre Adjunto Higino Maia dirigiram os trabalhos. Estiveram presente membros do Alto Corpo da Grande Loja e um expressivo número de maçons de todas as lojas jurisdicionadas à Potência Maçônica acreana.

Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora e Alto Corpo da Grande Loja participam de Exaltação 6 meses, 3 semanas

O Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora acompanhado do Eminente Grão-Mestre Adjunto Francisco Higino da Rocha Maia, do Past-Grão-Metre José Garcia de Medeiros e demais membros do Alto Corpo da Grande Loja participaram da Exaltação do Irmão Jardson da Silva Lima.

Inspetor Litúrgico João Evangelista Caldas participa de nova Investidura “Cavaleiro Eleito dos Nove” 7 meses, 2 semanas

O Templo da Augusta Loja “Igualdade Acreana” Número 2, em Rio Branco, foi palco para a Investidura de 9 Irmãos aptos a galgar caminhada aos Graus Inefáveis. Os Irmãos são agora detentores ao Grau Eleito dos Nove. A solenidade ritualística foi presidida pelo presidente André Luís da Silva, da Excelsa Loja de Perfeição “Alexandre dos Santos Leitão”. O Grande Inspetor Litúrgico do Estado do Acre João Evangelista Caldas, 33º esteve prestigiando a Investidura acompanhado pelo Grande Tesoureiro da Inspetoria Litúrgica Jailson Antonio Guedes Giutierres.