Soberana Assembléia é realizada em Feijó 4 semanas

Foi realizado dia 8 de junho de 2019, no Oriente de Feijó, a Soberana Assembléia de Solstício de Inverno, com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora, do Past Grão-Mestre José Garcia de Medeiros, do Inspetor Litúrgico João Evangelista Caldas, do Alto Corpo da Grande Loja Maçônica do Acre – GLEAC, de Veneráveis Mestres das lojas jurisdicionadas, de maçons de diversas lojas, e ainda, com a brilhante presença do secretário geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil - CMSB, Jordão Abreu da Silva Junior, que realizou a palestra “Simbologia do Rito Escocês Antigo e Aceito”.

Secretário Geral da CMSB, Jordão Abreu, realiza palestra em Feijó, Acre 4 semanas

Jordão Abreu da Silva Júnior, secretário geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil - CMSB, realizou no último dia 8 de junho, no Oriente de Feijó, Estado do Acre, palestra maçônica intitulada “Simbologia do Rito Escocês Antigo e Aceito”.

“Solar das Acácias” realiza mega atendimento médico em Feijó 4 semanas

O “Solar das Acácias”, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, de Feijó, realizou no último dia 8 de junho, mega atendimento médico em diversas áreas de melhorias da saúde humana.

“Solar das Acácias” realiza amplia atendimento médico gratuito 1 mês, 1 semana

O “Solar das Acácias”, em parceria com a Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, na pessoa de seu Sereníssimo Grão-Mestre, Fernando Álvares Zamora, juntamente com o médico clínico geriátrico, dr. Warley Guerra, procedeu no último dia 1.º de junho de 2019, atendimento médico gratuito para mais de 15 pacientes, emitindo na oportunidade, exames e o devido encaminhamento médico para alguns pacientes junto a rede de saúde pública estadual.

Inspetor Litúrgico João Evangelista realiza palestra 1 mês, 1 semana

O recém-nomeado Inspetor Litúrgico do Rito Escocês Antigo e Aceito para a Maçonaria da República Federativa do Brasil, o Poderoso Irmão 33 João Evangelista Caldas, realizou belíssima palestra no último dia 28 de maio de 2019 na Augusta e Emérita Loja Simbólica “Obreiros da Paz”, N.º 19, no Templo Centenário da Loja Maçônica “Igualdade Acreana”, N.º 2, Oriente Rio Branco. O tema foi oportuno e aguçou o desejo de todos os presentes para mais conhecerem sobre os mistérios da Arte Real, com o tema “As Colunas Zodiacais na Maçonaria”.