Por secretaria, 17 de Dezembro de 2019

Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora e Alto Corpo da Grande Loja participam de Exaltação

O Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora acompanhado do Eminente Grão-Mestre Adjunto Francisco Higino da Rocha Maia, do Past-Grão-Metre José Garcia de Medeiros e demais membros do Alto Corpo da Grande Loja participaram da Exaltação do Irmão Jardson da Silva Lima.

 

No último dia 3 de dezembro de 2019 o Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora prestigiou a Exaltação do Irmão Jardson da Silva, filiado da Augusta e Emérita Loja Simbólica “Obreiros da Paz”, Nº 19, Oriente de Bujari.

A Exaltação foi brilhantemente conduzida pelo Venerável Mestre Erick Pinheiro Caniso e auxiliado por irmãos do Quadro de Obreiros da Loja.

A Exaltação é um momento sublime na vida de cada um dos irmãos que ganham aumento de salário e chegam ao topo da Escada de Jacó.

A Exaltação do novo Mestre Maçom Jardson da Silva Limafoi muito prestigiada, tanto pela presença do Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora quanto pela presença do Eminente Grão-Mestre Adjunto Higino Maia e da presença do Past Grão-Mestre José Garcia de Medeiros (1993-1994). Acompanharam os Grandes Dignatários da Grande Loja, Grandes Oficiais membros do Alto Corpo. Participam José Cavalcante Damasceno Junior (Grande 1º Vigilante); Valério Lorenço de Araújo (Grande Secretário de Relações Interiores); Lívio Silva Vieira (Grande Secretário de Coordenação e Planejamento); Eduardo Lima Mesquita (Grande Primeiro Diácono); José Wilson Aguiar (Grande Secretário de Imprensa); Edemirton de Araújo Teixeira (Grande Tesoureiro); Werllison Vieira Ramos (Grande Mestre de Harmonia); José Eldes das Chagas Teixeira (Delegado Geral); Natalício do Nascimento (Delegado do Grão-Mestrado do 5º Distrito).

Da Loja-Mãe do novo Mestre Maçom Jardson da Silva Lima, prestigiaram a Exaltação os Past Veneráveis Mestres Adail Rodrigues Tavares, Narciso Soares Netto, Johonnis Araújo Medeiros e Edemirton de Araújo Teixeira.

Também prestigiaram a Exaltação os Mestres Maçom Djalma Sobreiro, Tesoureiro da Loja “Fraterno Amor”, e Lucas Vieira de Carvalho, da Loja “Independência do Abunã”, Nº 45, da Jurisdição da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia- GLOMARON.

A brilhante Exaltação foi ritualisticamente completa e muito bem conduzida pelo Venerável Mestre Erick Caniso, que contou com auxílio ritualístico de vários irmãos da Loja “Obreiros da Paz”.

A Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, na pessoa de seu Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora e do Eminente Grão-Mestre Adjunto Higino Maia dão boas-vindas ao “new” Mestre Maçom da Maçonaria Acreana Jardson da Silva Lima.

Foto Oficial e Histórica da Exaltação