Por secretaria, 14 de Novembro de 2019

“Solar das Acácias” divulga Relatório de Atendimentos/2019

         Foi divulgado no último dia 4 de novembro de 2019 pelo presidente da Associação Beneficente “Solar das Acácias”, Valério Lourenço de Araújo, Relatório de Atendimentos realizados de janeiro a novembro deste ano. O Relatório é bem completo e traz o total de atendimentos realizados bem como, todos os tipos de atendimentos.

         Durante as inúmeras conquistas do “Solar das Acácias” em 2019, registramos a concessão dos títulos de Utilidade Pública, uma municipal e outra estadual. O primeiro Título de Utilidade Pública foi assinado pela prefeita Socorro Néri em 2 de julho de 2019 (Lei municipal número 2.317/2019), e o segundo assinado pelo governador Gladson Cameli, que sancionou a Lei estadual número 3.503, de 8de agosto deste ano.  

          Outra conquista na gestão do presidente Valério Lourenço de Araújo foi o recebimento de um veículo tipo Van adaptado para servir de consultório médico clínico/ginecológico, no valor de R$ 150.000,00.  

        Vale ressaltar que as atividades realizadas sempre tiveram a participação da Grande Loja Maçônica do Estado do Acre – GLEAC, na pessoa de seu Sereníssimo Grão-Mestre Fernando Álvares Zamora bem como, o maciço apoio de um sem número de médicos das mais diversas especialidades, dentistas, psicólogos, assistentes sociais, enfim, muitos deram suas singelas contribuições nos atendimentos. Fato que merece registro é que todos os atendimentos foram feitos por Irmãos da Grande Loja que juntos estiveram amplo apoio das cunhadas, de sobrinhos e outras entidades tidas como parceiros.

            Segue abaixo, o Relatório para que todos possam ter conhecimentos das atividades do “Solar das Acácias”.